Aceitamos PagSeguro® sua compra Protegida.

Jornal dos Games

http://img820.imageshack.us/img820/4664/fundonoticiasdosgames.jpg

IllumiRoom - Jogue seu XBOX com imagens além da sua TV

IllumiRoom é uma tecnologia revolucionária que a Microsoft está desenvolvendo. Esse novo projeto aumenta a área ao redor da tela da televisão com visualizações projetados para melhorar a experiência e a interação com o ambiente.
Depois de praticamente revolucionar a interação do jogador com o game através do Kinect, agora a Microsoft pretende usar também a sua sala como parte do jogo.



IllumiRoom usa um Kinect para a câmera e um projetor para para dar vida a sua sala combinando os mundos virtuais e físicos. Por exemplo, o sistema pode alterar a aparência da sala, induzir movimento aparente, ampliar o campo de visão permitindo experiências de jogo totalmente novos.
Em um determinado momento do vídeo vemos que a estante ao lado da TV parece criar vida e se mexer durante o jogo.


O sistema usa a aparência e a geometria da sala (capturado pelo Kinect) para adaptar o novo visual projetado em tempo real. Como você pode ver na imagem abaixo:



O que você verá no vídeo foi capturado ao vivo nenhuma pós-podução foi feita, tudo realmente está acontecendo na sala durante o jogo.

Veja o Video!!

___________________________________________________________________________________________
The Video Game Rock!!
Dublador Oficial Mario Bros!
Super Mario Bros Theme, criatividade!
Plants Vs Zombies 2! Em 2013 veja um comentário do lançamento!




  Qual Video Game é o melhor na atualidade? XBOX360?PS3?WII? 



______________________________________________________


'Joystick' da Microsoft reproduz movimento da mão para game e PC
Chamado de 'Digits', aparelho é colocado no pulso e mapeia mão do gamer.
Aparelho será usado em jogos, smartphones, PCs, TVs e tablets.



A Microsoft apresentou um projeto de um controle de videogame que, ao ser colocado no pulso do jogador, ele mapeia a mão do gamer, criando uma versão virtual dela e permitindo controlar os games em tempo real usando movimentos. Chamado de "Digits", o aparelho, também pode ser usado para outros aparelhos como um PC ou smartphone

Ao colocar o "Digits" no pulso, um sensor infravermelho mapeia e reproduz na tela uma versão virtual da mão do usuário. Todos os movimentos da mão e dos dedos são fielmente capturados. No caso de smartphones, por exemplo, o aparelho poderá ser comandado por meio de gestos específicos.
De acordo com o líder do projeto, David Kim, da área de pesquisas da Microsoft em Cambridge, o dispositivo não necessita o uso de espaço, como acontece com o sensor de movimentos Kinect, do PC e do Xbox 360. "O usuário pode interagir enquanto caminha do quarto para a sala ou até mesmo nas ruas", disse.
Por enquanto, o aparelho é apenas um protótipo e Kim diz que o produto final terá um visual melhor. "Nosso objetivo é reduzir o 'Digits' para o tamanho de um relógio para que possa ser utilizado o tempo todo. Queremos que os usuários interajam espontaneamente com seus aparelhos eletrônicos por meio de gestos simples, sem a necessidade de pegar o smartphone ou tablet na mão".
Nos testes criados pela Microsoft, a mão virtual criada pelo dispositivo atendeu a gestos para realizar tarefas dentro de um tipo de game como discar o número de um telefone, visualizar e mudar de fotos no PC e criar uma "pistola" e atirar nos inimigos.

Veja o video!

Metal Slug da Vida Real

Imagens mostram veículos de GTA V

Rockstar mostra mais sobre o game e promete novas informações nesta semana
Reprodução
GTA V
A Rockstar não anunciou até agora muitos detalhes sobre Grand Theft Auto V, mas já está agradando os fãs com algumas imagens do próximo episódio da popular série de games.

A produtora ficou meses sem falar no jogo. Havia diivulgado apenas duas imagens em julho, e nesta manhã de segunda-feira (20/08) voltou a postar mais três screenshots de GTA V em seu site oficial.

As novas imagens mostram alguns dos veículos que estarão disponíveis no game - um carro, um avião e uma bicicleta.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

A empresa promete divulgar mais informações em breve - ela finaliza o post com "mais novidades nesta semana". Será que enfim veremos detalhes sobre o futuro GTA V ou apenas mais imagens? 

Games que usam sinais cerebrais podem ser usados para ler pensamentos

Um estudo recentemente divulgado em uma conferência sobre tecnologia mostrou que é possível ler seus pensamentos através de dispositivos que usam estímulos do cérebro para controlar videogames, como o NeuroSky ou o Emotiv. Esses equipamentos são versões mais baratas das máquinas de ressonância magnética (EEG), identificando a ativação de áreas específicas da mente e conseguindo aproveitar as ondas para movimentar personagens ou criar interações com programas e aplicativos.

De acordo com a pesquisa conduzida por estudiosos das universidades de Berkeley (EUA) e Genebra (Suíça), tais equipamentos poderiam identificar umsinal cerebral nomeado P300, que é disparado quando o cérebro acha algo significativo ou importante. Ao mostrar a alguém uma série de fotos, tal sinal mostraria quais daquelas pessoas são conhecidas e sua ausência provaria quais são  estranhas.  

O sinal também poderia ser usado em contexto policial como uma espécie de detector de mentira amador. Ao ser exposto a uma foto do cenário do crime, o culpado não conseguiria controlar o P300 e com isso se entregaria.

Com base nisso, os pesquisadores fizeram uma série de testes com os voluntários, que usavam dispositivos da Emotiv ou da NeuroSky enquanto digitavam no computador os números de um cartão PIN, usado para ativar celulares. Depois, os acadêmicos mostraram a eles uma série de números, e usando apenas os dados do P300 conseguiram 'adivinhar' quais foram os digitados.  

Em outros experimentos, os pesquisadores descobriram datas de aniversário e o endereço aproximado das casas dos participantes. Segundo os proponentes do estudo, no futuro testes como estes poderiam ser embutidos em uma interface de game e usados para roubar dados dos usuários.

'PES 2013' terá os 20 times da série A do Brasil

Música 'Ai, Se Eu te Pego' e dancinha de Neymar estão no jogo.
Neymar, ao lado de Cristiano Ronaldo, estão na capa brasileira de 'Pro Evolution Soccer 2013' (Foto: Gustavo Petró/G1)Neymar, ao lado de Cristiano Ronaldo, está na capa
brasileira de 'Pro Evolution Soccer 2013'
A Konami anunciou que o jogo de futebol "Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os 20 times da série A do campeonato brasileiro de 2012 quando for lançado no país no dia 5 de outubro. Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (21), a companhia japonesa anunciou também que, ao lado da Vila Belmiro, o estádio do Morumbi estará no game final.
A empresa também garantiu os direitos da música "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló e, ao fazer gols, Neymar, atacante do Santos, e outros atletas farão os passos de dança da canção.
Neymar ainda estará na capa brasileira do game ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O jogo chega em versões para m versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Em toda a América Latina, a versão anterior do jogo vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, segundo dados da Konami.


  • Em versão quase final, 'PES 2013' volta a ter partidas mais velozes
  • Vila Belmiro será o estádio brasileiro de 'Pro Evolution Soccer 2013'
"Sabemos que o Brasil é um mercado importante e vimos que é isso [os 20 times] que os jogadores querem. Então, contatamos cada uma destas 20 equipes para colocá-las dentro do jogo", afirma Tim Blair, gerente da marca "PES" na Konami. "O último time a fechar conosco assinou o contrato horas antes do evento".
Desse modo, o game terá um campeonato nacional em forma de liga, chamado de "Brazilian League", mas os times poderão ser usados em amistosos contra equipes da Europa.
Além do campeonato brasileiro, o game tem as licenças oficiais da Copa Libertadores e da Champions League, a liga dos campeões da Europa. O título chega em português com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.
Times brasileiros que estarão em 'PES 2013'
Atlético - GO
Atlético - MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Náutico
Palmeiras
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Sport
Vasco
Para Blair, o objetivo da Konami é, a cada ano, trazer mais conteúdo para o game. "Para nós não era interessante ter dez times em um ano e outros dez na versão seguinte. Então, fizemos um grande esforço para ter os 20 times do Brasil nesta edição. Cada time tem seu processo interno para fechar contrato e estar dentro do game e isso foi trabalhoso. Contratamos algumas pessoas aqui no país para nos ajudar neste trabalho, pessoas que já tinham contatos com os times".
O executivo afirma que levar os times brasileiros para o resto do mundo será muito positivo, já que o público europeu acompanha o campeonato brasileiro. "O Brasil ganhou cinco Copas do Mundo e isso faz com que o futebol daqui seja muito conhecido. Com os times brasileiros no game, isso será mostrado em todo o mundo".
Com os 20 times da série A, jogadores poderão fazer confrontos nacionais como entre Palmeiras e Inter (Foto: Gustavo Petró/G1)Com os 20 times da série A, jogadores poderão fazer confrontos nacionais como entre Palmeiras e Inter 
Konami mostrou os brasões dos 20 times da série A em anúncio de 'PES 2013' (Foto: Gustavo Petró/G1)Konami mostrou os brasões dos 20 times da série A em anúncio de 'PES 2013' 
Tela de seleção de equipes mostra algumas do Brasil que estão no jogo  (Foto: Gustavo Petró/G1)









Desenhando Mario em 3D, super Criativo e Nivel Expert!


Resident Evil 6 terá zumbis armados e uma jogabilidade explosiva

Confira os novos detalhes revelados sobre o próximo episódio da franquia.
    A Capcom acaba de liberar mais uma série de informações valiosas sobre o aguardado Resident Evil 6 , além de novas imagens que mostram um pouco mais sobre o game. Tudo indica que o próximo capítulo da famosa franquia de horror e zumbis já está na metade do seu ciclo de desenvolvimento e deve retornar ao clima de suspense de suas origens, mas não exatamente ao
     pé da letra.



Personagens e cenário

A maior parte da trama deverá ocorrer no ano de 2013 em Lanshiang, uma cidade fictícia localizada na região costeira da China. Leon Kennedy é agora um agente apontado por Adam Benford, presidente dos Estados Unidos, para investigar um ataque bioterrorista na Ásia.
Lá, ele se encontra com Chris Redfield, que também tem a missão de obter informações sobre o incidente de Lanshiang, mas como líder da BSAA. Os dois veteranos dos títulos passados são personagens disponíveis para o jogador, além de um terceiro sujeito misterioso que tem atuado como mercenário em conflitos da Europa.
(Fonte da imagem: Divulgação/Capcom )
Como personagens secundários, temos Ingrid Hunningan, a agente de campo que ajudou Leon no Resident Evil 4 e que também deve dar as caras no novo título. A mulher que aparece com Leon no trailer é Helena Harper, outra agente do governo que deve ser transferida para o Serviço Secreto e se tornar uma guarda-costas presidencial.
Helena admite ser a responsável pelo que aconteceu ao presidente. Falando nele, o pai da Ashley não é mais o chefe do governo, o que pode tirar o foco da personagem que acompanhou Leon no RE4, se é que ela vai aparecer.

Inimigos mais letais

Como de costume, muitos zumbis também estarão de volta ao game, mas se você esperava rever as criaturas lentas e débeis que aparecerem no início da série prepare-se para um banho de água fria: além de poderem correr e saltar no protagonista, os novos mortos-vivos são inteligentes o suficiente para usar armas de fogo.
J´avo, um novo tipo de inimigo, também deve aparecer. Apesar de estarem parcialmente infectadas, estas criaturas são ainda mais espertas que o normal, podem entender a linguagem dos humanos e são extremamente agressivas. J´avos podem regenerar partes do corpo que foram danificas e até executar mutações induzidas durante os combates.
(Fonte da imagem: Divulgação/Capcom )

Gameplay

Para os controles, o Resident Evil 6 traz como novidade a possibilidade de se mirar e atirar enquanto você se move, algo que não podia ser feito até então. Vários movimentos de esquiva rápida, viradas de 180 graus e a possibilidade de se usar o cenário como cobertura também devem deixar os protagonistas muito mais ágeis do que eles eram antes.
Sintetizando os fatos temos:
  • O jogo se passa em 2013.
  • Lanshiang, uma cidade fictícia na China, será palco de toda a trama.
  • Os zumbis podem correr, saltar e até usar armas de fogo.
  • Agora é possível andar e até correr enquanto você mira e atira.
  • A possibilidade de pegar “cover” nos obstáculos continua.
  • J´avo deve ser um novo tipo de inimigo, mais letal e inteligente.
  • Ingrid Hunningan e Helena Harper são personagens secundários.
  • O jogo está na metade do seu ciclo de produção.
(Fonte da imagem: Divulgação/Capcom )
Finalmente, a data do lançamento mundial de Resident Evil 6 está confirmada para o dia 20 de novembro de 2012, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser disponibilizada em algum momento posterior.



Playstation 4 ???


Playstation 4 não estará na E3, diz executivo da Sony

Playstation 3 deve completar ciclo de 10 anos
O chefe de vendas da Playstation, Kaz Hirai, afirmou que a empresa não vai lançar sua próxima geração de consoles no E3 de 2012. O executivo afirmou que acredita que o atual videogame terá um ciclo de 10 anos de vida.
A afirmação, contudo, entra em conflito com o posicionamento de outros executivos da empresa. A Sony já afirmou que não pretende sair atrás da Microsoft no lançamento da próxima geração de consoles, o que aconteceu na atual. O Xbox 360 chegou um ano antes do PS3 e, nesse tempo, abriu uma vantagem em vendas que a Sony ainda não conseguiu bater.
Os rumores começaram quando o blog MCV publicou que uma fonte de uma das empresas afirmou que os novos sistemas serão os grandes destaques do evento de junho deste ano.
O executivo da Xbox Chris Lewis, porém, disse que sua empresa também não está com planos para um futuro próximo. Segundo ele, o lançamento de sua nova geração de videogames não está próximo, pois o Kinect deu sobrevida ao Xbox 360. O console ganhou, com a adição do aparelho, uma série de opções que ainda não foram exploradas por completo pelas empresas desenvolvedoras de games e pela própria Microsoft, segundo disse Lewis, executivo do escritório europeu do Xbox. Para ele, lançar uma nova geração do console neste momento seria negligenciar as portas que o Kinect abre.
O executivo acredita que os consoles ainda têm vida longa, mesmo com as novas modalidades de jogos, como a computação em nuvem que permite a execução de games direto na TV, sem outro aparelho. Ele afirmou que a potência das máquinas ainda está longe de ser equiparada ou superada.
Distribuição
A próxima geração dos consoles não deve ser totalmente digital, como disseram alguns especialistas da área. Segundo Jesse Divnich, analista da Electronic Entertainment Design and Research (Eedar), as empresas estariam arriscando sua parcela de mercado se mudassem radicalmente a forma de distribuição de seus jogos em seus próximos consoles.
Ele afirmou que acredita na abertura de opções para o usuário, que poderá tanto baixar quanto comprar seus jogos na forma física. O especialista lembrou que, hoje, só 10% do mercado de games é distribuído por download e, para o sucesso da nova fórmula, as empresas de desenvolvimento teriam que mudar sua rotina.

PlayStation 4 pode ter processador gráfico da AMD, diz site

Após uma parceria com a Nvidia no hardware do PlayStation 3, a Sony pode escolher a concorrente AMD para desenvolver o processador gráfico de seu futuro console, o PlayStation 4.
A informação, não confirmada pela Sony, foi sugerida pelo site da Forbes. De acordo com a nota, ex-funcionários da AMD afirmam que "esse processador pode desempenhar um papel fundamental no novo produto". Entretanto, isso é tudo o que a fonte cita sobre o novo console.
Boatos e esquivas
Vale lembrar que esse é apenas mais um rumor, já que a Sony não fala sobre o sucessor do PlayStation 3, ao menos por ora. Em recente entrevista ao IGN, o presidente da divisão americana Jack Tretton disse que apresentar o novo console nesse ano seria algo muito confuso.
Além de Tretton, o presidente da Sony, Kazuo Hirai, comentou há algum tempo que a empresa não mostraria o sucessor do PlayStation 3 na E3 2012, colocando um fim nos rumores que diziam o contrário.
Mesmo sem uma aparição programada para 2012, a Sony já está se mexendo para produzir o seu novo videogame. Em maio do ano passado, Masaru Kato, executivo financeiro da Sony, entregou que a empresa já estava trabalhando no PlayStation 4, tendo em vista que os investimentos em pesquisa foram listados em um relatório de gastos


Novo Wii U!! Bem interessante a jogabilidade!


Para analista, novo Wii U é "impactante", mas está "dois anos atrasado"

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/06/13/wii-u.jpg

Michael Pachter, da Wedbush Morgan, afirma ser "improvável" que próximo console da Nintendo seja superior aos rivais da Microsoft e da Sony.

Michael Pachter não parece estar muito convencido sobre o Wii U, novo console da Nintendo. Por um lado, o analista da empresa de investimentos Wedbush Morgan chama o Wii U de “revelação mais impactante do show” (a E3, feira de games dos EUA ocorrida no começo de junho). Mas a declaração é seguida de boa dose de escárnio, a começar pelo nome – que Pachter classifica como “sem imaginação”.
A Nintendo afirma ter incluído o “U” para completar uma marca criada para abraçar o mundo inteiro e que agora soa como “we, you” (nós, você). Tautológico? Se nós considerarmos que “nós” já incluía todo o mundo, sim. Mas não dá para simpatizar com algo como “Wii Stream”, que soa como algo que nós (eu, você, qualquer um) faríamos depois de beber muita água.
“Em nosso julgamento, o Wii U chegou dois anos atrasado, pois outros consoles de alta definição (HD) já têm periféricos para movimento”, disse Pachter. A Nintendo não forneceu detalhes sobre as especificações técnicas, mas para o analista “é improvável que seu poder seja superior ao dos consoles HD atuais”.
Nesse ponto, a lógica de Pachter não fecha muito bem. A Nintendo não divulga as especificações técnicas de seus produtos desde sempre. Ela se mantém muda sobre as partes internas do Wii e também sobre as versões recentes do DS, deixando o trabalho de descrição aos desmontadores de consoles e curiosos de plantão. O fato de não falar tem pouco a ver com uma suposta intenção de esconder a “medianidade” de recursos sugerida por Pachter.
A Nintendo vem tentando mudar o tom das conversas e fazer com que as pessoas se importem mais com o design do jogo e não com detalhismos em nível de pixel. E, com mais de 80 milhões de consoles vendidos até hoje, pode-se dizer que sua meta vem sendo cumprida, até mesmo com o Wii.
Mas vamos imaginar que ele esteja certo sobre a improbabilidade de um “poder superior” do novo console. Estaria a Nintendo “concedendo uma enorme vantagem à Microsoft e à Sony”, como afirma Pachter? Implausível. O Xbox 360 ainda vende como água, o PlayStation 3 está a apenas uns poucos milhões atrás da Microsoft em vendas globais de unidades e faz mais sentido acreditar que a Microsoft e a Sony venham a reduzir seus preços – provavelmente, em um nível substancial – para combater a Nintendo quando seu Wii U estrear no ano que vem. 
Por:Denaox

 PSP Vita: dois modelos, dois preços


NGP agora é Vita

Para acabar com mistério, a Sony mostra os dois modelos do PS Vita que estarão disponíveis durante o lançamento neste final de ano.

O primeiro, com acesso apenas WiFi, custara 249 dolares, já a versão completa, leia-se, com 3G, vai custar 299. Confessamos que esperávamos algo bem mais caro, ou seja, parabéns Sony.
Nome e preço revelados...agora podemos dormir em paz e esperar o lançamento do portátil.
por:Denaox

PSP2 SE LIGA NAS NOVAS FUNÇÕES DE JOGABILIDADE!!

NOVO PSP  VEM AI!! GRAFICOS DE PLAY 3!!!

Hoje às 6 da manha(em Portugal) a Sony revelou durante a Playstation Meeting 2011 o sucessor do PSP, a próxima geração de portáteis!

O Novo PSP, à qual foi dada o Nome Codigo NGP, irá finalmente ter os tão pedidos 2 analógicos, e desta vez irão ser realmente analog-sticks, e não analog-nubs como no PSP original.
Confirmam-se quase todos os rumores, desde ter gráficos semelhantes ao PS3, ao ecrã OLED, 3G, e dois paneis touch(um no ecrã e outro na parte traseira da console).
Especificação
CPU: ARM® Cortex™-A9 core (4 core)
GPU: SGX543MP4+
Dimensões: 182 x 18.6 x 83.5mm Ecra: 5 polegadas, 960x544 pixeis, 16 Milhões de cores
Touch pad (traseiro): Multi touch pad
Cameras: Camera Frontal e Camera Traseira
Som: Colunas Stereo e Microphone integrados
Sensores: Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass
Localização: GPS Integrado, Wi-Fi location service support
Botões: Botão PS, Botão on/off, D-pad, Botões de Acção (Trianglulo, Circulo, X, Quadrado), Shoulder buttons (Right/Left), Dois Sticks, START , SELECT , Volume (+ e -)
Wireless: Mobile network connectivity (3G), IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode), Bluetooth® 2.1+EDR A2DP/AVRCP/HSP.
Galeria

















VEJA O VIDEO!

CompreGamesJá Noticias de Games 2012®
http://img820.imageshack.us/img820/4664/fundonoticiasdosgames.jpg

IllumiRoom - Jogue seu XBOX com imagens além da sua TV

IllumiRoom é uma tecnologia revolucionária que a Microsoft está desenvolvendo. Esse novo projeto aumenta a área ao redor da tela da televisão com visualizações projetados para melhorar a experiência e a interação com o ambiente.
Depois de praticamente revolucionar a interação do jogador com o game através do Kinect, agora a Microsoft pretende usar também a sua sala como parte do jogo.



IllumiRoom usa um Kinect para a câmera e um projetor para para dar vida a sua sala combinando os mundos virtuais e físicos. Por exemplo, o sistema pode alterar a aparência da sala, induzir movimento aparente, ampliar o campo de visão permitindo experiências de jogo totalmente novos.
Em um determinado momento do vídeo vemos que a estante ao lado da TV parece criar vida e se mexer durante o jogo.


O sistema usa a aparência e a geometria da sala (capturado pelo Kinect) para adaptar o novo visual projetado em tempo real. Como você pode ver na imagem abaixo:



O que você verá no vídeo foi capturado ao vivo nenhuma pós-podução foi feita, tudo realmente está acontecendo na sala durante o jogo.

Veja o Video!!

___________________________________________________________________________________________
The Video Game Rock!!
Dublador Oficial Mario Bros!
Super Mario Bros Theme, criatividade!
Plants Vs Zombies 2! Em 2013 veja um comentário do lançamento!




  Qual Video Game é o melhor na atualidade? XBOX360?PS3?WII? 



______________________________________________________


'Joystick' da Microsoft reproduz movimento da mão para game e PC
Chamado de 'Digits', aparelho é colocado no pulso e mapeia mão do gamer.
Aparelho será usado em jogos, smartphones, PCs, TVs e tablets.



A Microsoft apresentou um projeto de um controle de videogame que, ao ser colocado no pulso do jogador, ele mapeia a mão do gamer, criando uma versão virtual dela e permitindo controlar os games em tempo real usando movimentos. Chamado de "Digits", o aparelho, também pode ser usado para outros aparelhos como um PC ou smartphone

Ao colocar o "Digits" no pulso, um sensor infravermelho mapeia e reproduz na tela uma versão virtual da mão do usuário. Todos os movimentos da mão e dos dedos são fielmente capturados. No caso de smartphones, por exemplo, o aparelho poderá ser comandado por meio de gestos específicos.
De acordo com o líder do projeto, David Kim, da área de pesquisas da Microsoft em Cambridge, o dispositivo não necessita o uso de espaço, como acontece com o sensor de movimentos Kinect, do PC e do Xbox 360. "O usuário pode interagir enquanto caminha do quarto para a sala ou até mesmo nas ruas", disse.
Por enquanto, o aparelho é apenas um protótipo e Kim diz que o produto final terá um visual melhor. "Nosso objetivo é reduzir o 'Digits' para o tamanho de um relógio para que possa ser utilizado o tempo todo. Queremos que os usuários interajam espontaneamente com seus aparelhos eletrônicos por meio de gestos simples, sem a necessidade de pegar o smartphone ou tablet na mão".
Nos testes criados pela Microsoft, a mão virtual criada pelo dispositivo atendeu a gestos para realizar tarefas dentro de um tipo de game como discar o número de um telefone, visualizar e mudar de fotos no PC e criar uma "pistola" e atirar nos inimigos.

Veja o video!

Metal Slug da Vida Real

Imagens mostram veículos de GTA V

Rockstar mostra mais sobre o game e promete novas informações nesta semana
Reprodução
GTA V
A Rockstar não anunciou até agora muitos detalhes sobre Grand Theft Auto V, mas já está agradando os fãs com algumas imagens do próximo episódio da popular série de games.

A produtora ficou meses sem falar no jogo. Havia diivulgado apenas duas imagens em julho, e nesta manhã de segunda-feira (20/08) voltou a postar mais três screenshots de GTA V em seu site oficial.

As novas imagens mostram alguns dos veículos que estarão disponíveis no game - um carro, um avião e uma bicicleta.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

A empresa promete divulgar mais informações em breve - ela finaliza o post com "mais novidades nesta semana". Será que enfim veremos detalhes sobre o futuro GTA V ou apenas mais imagens? 

Games que usam sinais cerebrais podem ser usados para ler pensamentos

Um estudo recentemente divulgado em uma conferência sobre tecnologia mostrou que é possível ler seus pensamentos através de dispositivos que usam estímulos do cérebro para controlar videogames, como o NeuroSky ou o Emotiv. Esses equipamentos são versões mais baratas das máquinas de ressonância magnética (EEG), identificando a ativação de áreas específicas da mente e conseguindo aproveitar as ondas para movimentar personagens ou criar interações com programas e aplicativos.

De acordo com a pesquisa conduzida por estudiosos das universidades de Berkeley (EUA) e Genebra (Suíça), tais equipamentos poderiam identificar umsinal cerebral nomeado P300, que é disparado quando o cérebro acha algo significativo ou importante. Ao mostrar a alguém uma série de fotos, tal sinal mostraria quais daquelas pessoas são conhecidas e sua ausência provaria quais são  estranhas.  

O sinal também poderia ser usado em contexto policial como uma espécie de detector de mentira amador. Ao ser exposto a uma foto do cenário do crime, o culpado não conseguiria controlar o P300 e com isso se entregaria.

Com base nisso, os pesquisadores fizeram uma série de testes com os voluntários, que usavam dispositivos da Emotiv ou da NeuroSky enquanto digitavam no computador os números de um cartão PIN, usado para ativar celulares. Depois, os acadêmicos mostraram a eles uma série de números, e usando apenas os dados do P300 conseguiram 'adivinhar' quais foram os digitados.  

Em outros experimentos, os pesquisadores descobriram datas de aniversário e o endereço aproximado das casas dos participantes. Segundo os proponentes do estudo, no futuro testes como estes poderiam ser embutidos em uma interface de game e usados para roubar dados dos usuários.

'PES 2013' terá os 20 times da série A do Brasil

Música 'Ai, Se Eu te Pego' e dancinha de Neymar estão no jogo.
Neymar, ao lado de Cristiano Ronaldo, estão na capa brasileira de 'Pro Evolution Soccer 2013' (Foto: Gustavo Petró/G1)Neymar, ao lado de Cristiano Ronaldo, está na capa
brasileira de 'Pro Evolution Soccer 2013'
A Konami anunciou que o jogo de futebol "Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os 20 times da série A do campeonato brasileiro de 2012 quando for lançado no país no dia 5 de outubro. Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (21), a companhia japonesa anunciou também que, ao lado da Vila Belmiro, o estádio do Morumbi estará no game final.
A empresa também garantiu os direitos da música "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló e, ao fazer gols, Neymar, atacante do Santos, e outros atletas farão os passos de dança da canção.
Neymar ainda estará na capa brasileira do game ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O jogo chega em versões para m versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Em toda a América Latina, a versão anterior do jogo vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, segundo dados da Konami.


  • Em versão quase final, 'PES 2013' volta a ter partidas mais velozes
  • Vila Belmiro será o estádio brasileiro de 'Pro Evolution Soccer 2013'
"Sabemos que o Brasil é um mercado importante e vimos que é isso [os 20 times] que os jogadores querem. Então, contatamos cada uma destas 20 equipes para colocá-las dentro do jogo", afirma Tim Blair, gerente da marca "PES" na Konami. "O último time a fechar conosco assinou o contrato horas antes do evento".
Desse modo, o game terá um campeonato nacional em forma de liga, chamado de "Brazilian League", mas os times poderão ser usados em amistosos contra equipes da Europa.
Além do campeonato brasileiro, o game tem as licenças oficiais da Copa Libertadores e da Champions League, a liga dos campeões da Europa. O título chega em português com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.
Times brasileiros que estarão em 'PES 2013'
Atlético - GO
Atlético - MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Náutico
Palmeiras
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Sport
Vasco
Para Blair, o objetivo da Konami é, a cada ano, trazer mais conteúdo para o game. "Para nós não era interessante ter dez times em um ano e outros dez na versão seguinte. Então, fizemos um grande esforço para ter os 20 times do Brasil nesta edição. Cada time tem seu processo interno para fechar contrato e estar dentro do game e isso foi trabalhoso. Contratamos algumas pessoas aqui no país para nos ajudar neste trabalho, pessoas que já tinham contatos com os times".
O executivo afirma que levar os times brasileiros para o resto do mundo será muito positivo, já que o público europeu acompanha o campeonato brasileiro. "O Brasil ganhou cinco Copas do Mundo e isso faz com que o futebol daqui seja muito conhecido. Com os times brasileiros no game, isso será mostrado em todo o mundo".
Com os 20 times da série A, jogadores poderão fazer confrontos nacionais como entre Palmeiras e Inter (Foto: Gustavo Petró/G1)Com os 20 times da série A, jogadores poderão fazer confrontos nacionais como entre Palmeiras e Inter 
Konami mostrou os brasões dos 20 times da série A em anúncio de 'PES 2013' (Foto: Gustavo Petró/G1)Konami mostrou os brasões dos 20 times da série A em anúncio de 'PES 2013' 
Tela de seleção de equipes mostra algumas do Brasil que estão no jogo  (Foto: Gustavo Petró/G1)









Desenhando Mario em 3D, super Criativo e Nivel Expert!


Resident Evil 6 terá zumbis armados e uma jogabilidade explosiva

Confira os novos detalhes revelados sobre o próximo episódio da franquia.
    A Capcom acaba de liberar mais uma série de informações valiosas sobre o aguardado Resident Evil 6 , além de novas imagens que mostram um pouco mais sobre o game. Tudo indica que o próximo capítulo da famosa franquia de horror e zumbis já está na metade do seu ciclo de desenvolvimento e deve retornar ao clima de suspense de suas origens, mas não exatamente ao
     pé da letra.



Personagens e cenário

A maior parte da trama deverá ocorrer no ano de 2013 em Lanshiang, uma cidade fictícia localizada na região costeira da China. Leon Kennedy é agora um agente apontado por Adam Benford, presidente dos Estados Unidos, para investigar um ataque bioterrorista na Ásia.
Lá, ele se encontra com Chris Redfield, que também tem a missão de obter informações sobre o incidente de Lanshiang, mas como líder da BSAA. Os dois veteranos dos títulos passados são personagens disponíveis para o jogador, além de um terceiro sujeito misterioso que tem atuado como mercenário em conflitos da Europa.
(Fonte da imagem: Divulgação/Capcom )
Como personagens secundários, temos Ingrid Hunningan, a agente de campo que ajudou Leon no Resident Evil 4 e que também deve dar as caras no novo título. A mulher que aparece com Leon no trailer é Helena Harper, outra agente do governo que deve ser transferida para o Serviço Secreto e se tornar uma guarda-costas presidencial.
Helena admite ser a responsável pelo que aconteceu ao presidente. Falando nele, o pai da Ashley não é mais o chefe do governo, o que pode tirar o foco da personagem que acompanhou Leon no RE4, se é que ela vai aparecer.

Inimigos mais letais

Como de costume, muitos zumbis também estarão de volta ao game, mas se você esperava rever as criaturas lentas e débeis que aparecerem no início da série prepare-se para um banho de água fria: além de poderem correr e saltar no protagonista, os novos mortos-vivos são inteligentes o suficiente para usar armas de fogo.
J´avo, um novo tipo de inimigo, também deve aparecer. Apesar de estarem parcialmente infectadas, estas criaturas são ainda mais espertas que o normal, podem entender a linguagem dos humanos e são extremamente agressivas. J´avos podem regenerar partes do corpo que foram danificas e até executar mutações induzidas durante os combates.
(Fonte da imagem: Divulgação/Capcom )

Gameplay

Para os controles, o Resident Evil 6 traz como novidade a possibilidade de se mirar e atirar enquanto você se move, algo que não podia ser feito até então. Vários movimentos de esquiva rápida, viradas de 180 graus e a possibilidade de se usar o cenário como cobertura também devem deixar os protagonistas muito mais ágeis do que eles eram antes.
Sintetizando os fatos temos:
  • O jogo se passa em 2013.
  • Lanshiang, uma cidade fictícia na China, será palco de toda a trama.
  • Os zumbis podem correr, saltar e até usar armas de fogo.
  • Agora é possível andar e até correr enquanto você mira e atira.
  • A possibilidade de pegar “cover” nos obstáculos continua.
  • J´avo deve ser um novo tipo de inimigo, mais letal e inteligente.
  • Ingrid Hunningan e Helena Harper são personagens secundários.
  • O jogo está na metade do seu ciclo de produção.
(Fonte da imagem: Divulgação/Capcom )
Finalmente, a data do lançamento mundial de Resident Evil 6 está confirmada para o dia 20 de novembro de 2012, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser disponibilizada em algum momento posterior.



Playstation 4 ???


Playstation 4 não estará na E3, diz executivo da Sony

Playstation 3 deve completar ciclo de 10 anos
O chefe de vendas da Playstation, Kaz Hirai, afirmou que a empresa não vai lançar sua próxima geração de consoles no E3 de 2012. O executivo afirmou que acredita que o atual videogame terá um ciclo de 10 anos de vida.
A afirmação, contudo, entra em conflito com o posicionamento de outros executivos da empresa. A Sony já afirmou que não pretende sair atrás da Microsoft no lançamento da próxima geração de consoles, o que aconteceu na atual. O Xbox 360 chegou um ano antes do PS3 e, nesse tempo, abriu uma vantagem em vendas que a Sony ainda não conseguiu bater.
Os rumores começaram quando o blog MCV publicou que uma fonte de uma das empresas afirmou que os novos sistemas serão os grandes destaques do evento de junho deste ano.
O executivo da Xbox Chris Lewis, porém, disse que sua empresa também não está com planos para um futuro próximo. Segundo ele, o lançamento de sua nova geração de videogames não está próximo, pois o Kinect deu sobrevida ao Xbox 360. O console ganhou, com a adição do aparelho, uma série de opções que ainda não foram exploradas por completo pelas empresas desenvolvedoras de games e pela própria Microsoft, segundo disse Lewis, executivo do escritório europeu do Xbox. Para ele, lançar uma nova geração do console neste momento seria negligenciar as portas que o Kinect abre.
O executivo acredita que os consoles ainda têm vida longa, mesmo com as novas modalidades de jogos, como a computação em nuvem que permite a execução de games direto na TV, sem outro aparelho. Ele afirmou que a potência das máquinas ainda está longe de ser equiparada ou superada.
Distribuição
A próxima geração dos consoles não deve ser totalmente digital, como disseram alguns especialistas da área. Segundo Jesse Divnich, analista da Electronic Entertainment Design and Research (Eedar), as empresas estariam arriscando sua parcela de mercado se mudassem radicalmente a forma de distribuição de seus jogos em seus próximos consoles.
Ele afirmou que acredita na abertura de opções para o usuário, que poderá tanto baixar quanto comprar seus jogos na forma física. O especialista lembrou que, hoje, só 10% do mercado de games é distribuído por download e, para o sucesso da nova fórmula, as empresas de desenvolvimento teriam que mudar sua rotina.

PlayStation 4 pode ter processador gráfico da AMD, diz site

Após uma parceria com a Nvidia no hardware do PlayStation 3, a Sony pode escolher a concorrente AMD para desenvolver o processador gráfico de seu futuro console, o PlayStation 4.
A informação, não confirmada pela Sony, foi sugerida pelo site da Forbes. De acordo com a nota, ex-funcionários da AMD afirmam que "esse processador pode desempenhar um papel fundamental no novo produto". Entretanto, isso é tudo o que a fonte cita sobre o novo console.
Boatos e esquivas
Vale lembrar que esse é apenas mais um rumor, já que a Sony não fala sobre o sucessor do PlayStation 3, ao menos por ora. Em recente entrevista ao IGN, o presidente da divisão americana Jack Tretton disse que apresentar o novo console nesse ano seria algo muito confuso.
Além de Tretton, o presidente da Sony, Kazuo Hirai, comentou há algum tempo que a empresa não mostraria o sucessor do PlayStation 3 na E3 2012, colocando um fim nos rumores que diziam o contrário.
Mesmo sem uma aparição programada para 2012, a Sony já está se mexendo para produzir o seu novo videogame. Em maio do ano passado, Masaru Kato, executivo financeiro da Sony, entregou que a empresa já estava trabalhando no PlayStation 4, tendo em vista que os investimentos em pesquisa foram listados em um relatório de gastos


Novo Wii U!! Bem interessante a jogabilidade!


Para analista, novo Wii U é "impactante", mas está "dois anos atrasado"

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/06/13/wii-u.jpg

Michael Pachter, da Wedbush Morgan, afirma ser "improvável" que próximo console da Nintendo seja superior aos rivais da Microsoft e da Sony.

Michael Pachter não parece estar muito convencido sobre o Wii U, novo console da Nintendo. Por um lado, o analista da empresa de investimentos Wedbush Morgan chama o Wii U de “revelação mais impactante do show” (a E3, feira de games dos EUA ocorrida no começo de junho). Mas a declaração é seguida de boa dose de escárnio, a começar pelo nome – que Pachter classifica como “sem imaginação”.
A Nintendo afirma ter incluído o “U” para completar uma marca criada para abraçar o mundo inteiro e que agora soa como “we, you” (nós, você). Tautológico? Se nós considerarmos que “nós” já incluía todo o mundo, sim. Mas não dá para simpatizar com algo como “Wii Stream”, que soa como algo que nós (eu, você, qualquer um) faríamos depois de beber muita água.
“Em nosso julgamento, o Wii U chegou dois anos atrasado, pois outros consoles de alta definição (HD) já têm periféricos para movimento”, disse Pachter. A Nintendo não forneceu detalhes sobre as especificações técnicas, mas para o analista “é improvável que seu poder seja superior ao dos consoles HD atuais”.
Nesse ponto, a lógica de Pachter não fecha muito bem. A Nintendo não divulga as especificações técnicas de seus produtos desde sempre. Ela se mantém muda sobre as partes internas do Wii e também sobre as versões recentes do DS, deixando o trabalho de descrição aos desmontadores de consoles e curiosos de plantão. O fato de não falar tem pouco a ver com uma suposta intenção de esconder a “medianidade” de recursos sugerida por Pachter.
A Nintendo vem tentando mudar o tom das conversas e fazer com que as pessoas se importem mais com o design do jogo e não com detalhismos em nível de pixel. E, com mais de 80 milhões de consoles vendidos até hoje, pode-se dizer que sua meta vem sendo cumprida, até mesmo com o Wii.
Mas vamos imaginar que ele esteja certo sobre a improbabilidade de um “poder superior” do novo console. Estaria a Nintendo “concedendo uma enorme vantagem à Microsoft e à Sony”, como afirma Pachter? Implausível. O Xbox 360 ainda vende como água, o PlayStation 3 está a apenas uns poucos milhões atrás da Microsoft em vendas globais de unidades e faz mais sentido acreditar que a Microsoft e a Sony venham a reduzir seus preços – provavelmente, em um nível substancial – para combater a Nintendo quando seu Wii U estrear no ano que vem. 
Por:Denaox

 PSP Vita: dois modelos, dois preços


NGP agora é Vita

Para acabar com mistério, a Sony mostra os dois modelos do PS Vita que estarão disponíveis durante o lançamento neste final de ano.

O primeiro, com acesso apenas WiFi, custara 249 dolares, já a versão completa, leia-se, com 3G, vai custar 299. Confessamos que esperávamos algo bem mais caro, ou seja, parabéns Sony.
Nome e preço revelados...agora podemos dormir em paz e esperar o lançamento do portátil.
por:Denaox

PSP2 SE LIGA NAS NOVAS FUNÇÕES DE JOGABILIDADE!!

NOVO PSP  VEM AI!! GRAFICOS DE PLAY 3!!!

Hoje às 6 da manha(em Portugal) a Sony revelou durante a Playstation Meeting 2011 o sucessor do PSP, a próxima geração de portáteis!

O Novo PSP, à qual foi dada o Nome Codigo NGP, irá finalmente ter os tão pedidos 2 analógicos, e desta vez irão ser realmente analog-sticks, e não analog-nubs como no PSP original.
Confirmam-se quase todos os rumores, desde ter gráficos semelhantes ao PS3, ao ecrã OLED, 3G, e dois paneis touch(um no ecrã e outro na parte traseira da console).
Especificação
CPU: ARM® Cortex™-A9 core (4 core)
GPU: SGX543MP4+
Dimensões: 182 x 18.6 x 83.5mm Ecra: 5 polegadas, 960x544 pixeis, 16 Milhões de cores
Touch pad (traseiro): Multi touch pad
Cameras: Camera Frontal e Camera Traseira
Som: Colunas Stereo e Microphone integrados
Sensores: Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass
Localização: GPS Integrado, Wi-Fi location service support
Botões: Botão PS, Botão on/off, D-pad, Botões de Acção (Trianglulo, Circulo, X, Quadrado), Shoulder buttons (Right/Left), Dois Sticks, START , SELECT , Volume (+ e -)
Wireless: Mobile network connectivity (3G), IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode), Bluetooth® 2.1+EDR A2DP/AVRCP/HSP.
Galeria

















VEJA O VIDEO!

CompreGamesJá Noticias de Games 2012®

1 comentários:

Anônimo disse...

place sedimentation Guaranteed Payday Loans have got foresighted been recognised by debt. In today's profligate moved financial help, you can go for Bridging Finance. These companies cognise that my category and its advantages and disadvantages. http://www.superpaydaloans.co.uk/ stride change says that using the net for Transonic guaranteed payday loans California. Because of the entire School principal of the globe. take hold it in order of magnitude to get worried some recognition loads. At that place are unlimited expenditures that are particularly planned for Windows telephone, we're really committal to writing more or less the nature of financial literacy. It sounds unusual when you failed to pay.

 
Loja de Games- Compre Games Já - Eletrônicos | by CompreGamesJa desde 2010-® ©2018